Nova solução digital da Atlas Schindler oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm. Um serviço inovador que garante a comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com nossos especialistas do Contact Center, oferecendo assim mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate.

No momento do acionamento do botão de alarme no interior da cabina, é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center da Atlas Schindler possibilitando que os especialistas atuem de forma mais ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento. O usuário retido no equipamento poderá se comunicar diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm tem prioridade de atendimento e contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (ABESE), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

Fonte: sindiconet.com.br