História da empresa, que nasceu no Centro do Rio, revela uma trajetória construída na busca de excelência em prestação de serviço

No dia 13 de junho, a Palmares completou 57 anos desde a sua fundação. O aniversário em meio à pandemia ficou um pouco em segundo plano, mas não foi esquecido. Para que a data, que só nos traz motivos para celebrar, não passe em branco, resolvemos relembrar um pouco da nossa trajetória, que começou em 1963, e com isso apresentá-la a quem ainda não a conhece.

A história da administradora inicia-se com seu fundador, Abner Muniz Telles, na rua Graça Aranha, no Centro do Rio de Janeiro. Mantendo o foco na excelência em prestação de serviço, a empresa cresceu, e expandiu-se para Tijuca e Copacabana. A continuidade dessa trajetória se deu com a direção formada sempre por membros da mesma família – atualmente, a Palmares tem a terceira geração em sua liderança.

Segundo os diretores, a empresa é uma das fundadoras da ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis), órgão sem fins lucrativos que é referência nacional na representação empresarial do mercado de administração de condomínios e imóveis. “Nossos anos de história são marcados pela transparência de nossas decisões. Temos o objetivo de elevar a qualidade da administração de todos os imóveis e atender os nossos clientes de forma satisfatória”, garante Raphaela Ferreira, terceira vice-presidente da Palmares.

Conhecida por sua tradição, a empresa, no entanto, não parou no tempo. Com um sistema informatizado e unificado de dados cadastrais e de contabilidade, a Palmares resolveu ampliar sua atuação cerca de um ano atrás, quando começou a oferecer o serviço de gestão patrimonial completa em parceria com Alan Belart, profissional de finanças e fundador da Belart Consulting, e o advogado Janssen Murayama

Com a missão de oferecer soluções planejadas e rápidas através de uma administração diferenciada e infraestrutura de qualidade, a administradora tem por objetivo final oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível – cabe a uma equipe capacitada e empenhada trabalhar para que isso aconteça. E essa preocupação, mesmo quando a Palmares chegar aos 100 anos, não mudará.

Na foto: Sr. Telles, à esquerda, fundador da Palmares Administradora de Imóveis