ABADI e Secovi Rio realizarão evento online com palestras inéditas

Encontros acontecerão em comemoração ao Dia do Síndico
Nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 18 horas, a ABADI e o Secovi Rio promoverão em um único formato os dois eventos mais tradicionais para síndicos e o mercado imobiliário: Encontro de Síndicos e Secovi Talks. Os encontros serão marcados por palestras inéditas e com temas relevantes para a gestão condominial e serão transmitidas ao vivo pelo canal do Secovi no YouTube.

O Secovi Rio representa mais de 35 mil condomínios no Rio de Janeiro e reconhece os desafios que os síndicos vêm enfrentando no último ano em virtude da pandemia. Esta iniciativa em parceria com a ABADI faz parte da missão do Sindicato para ajudar estes profissionais em uma gestão cada vez mais estratégica, segura e eficaz. Ao manter os síndicos capacitados, todos saem ganhando”, destaca Pedro Wähmann, presidente do Secovi Rio.

A iniciativa, que ganhou um formato totalmente virtual por conta da pandemia do coronavírus, faz parte das ações das duas instituições para valorizar e disseminar conhecimento para os síndicos e demais interessados no setor.

O Encontro de Síndico é uma tradição da ABADI que sempre agrega conhecimento para síndicos e pessoas interessadas em assuntos condominiais. Esse ano, novamente, nos adaptamos em um formato virtual, mas o objetivo continua sendo o mesmo, com temas atuais e de utilidade pública”, comenta Rafael Thomé, presidente da ABADI.
Ao todo, serão duas palestras por dia e um painel de perguntas e respostas ao final dos encontros para esclarecer dúvidas dos participantes.

Para participar, basta acessar o canal do Secovi no YouTube, nas datas e horários divulgados. Perguntas poderão ser feitas no espaço para comentários na página do YouTube e serão respondidas durante os painéis de perguntas e respostas.

Fonte: www.abadi.com.br