Nada melhor do que flores para a estação da primavera. Os padrões vintage, com pequenas estampas em cores suaves e pastel definem a tendência, desde os motivos mais sutis aos mais ousados. Uma opção é mudar as capas dos edredões, retirar os cobertores, colocar uma bonita colcha e inundar a cama com almofadas bem gostosas e aconchegantes.

Agora é o momento de limpar, tirar o que não serve e abrir espaço na varanda ou no terraço. Uma tendência que ainda está em alta e ficou após a chegada da Covid-19 é o lounge exterior. Conectarmos com a natureza virou uma tendência e fazer os espaços abertos a continuação da nossa sala de estar ou sala de jantar tornou-se quase obrigatório. As áreas de relaxamento e as cozinhas ao ar livre serão uma tendência chave nesta primavera.

Se sua ideia é ter um espaço na moda, não é má ideia criar uma continuidade entre o interior do apartamento e a varanda. Isto pode ser feito utilizando o mesmo piso ou um estilo semelhante de mobiliário. Também pode optar pelos mesmos tipos de tecidos tanto para interiores como para o exterior. Além disso, para conseguir este efeito de continuidade, é ideal que a varanda seja envidraçada e que o espaço fique aberto maior de tempo possível.