A PALMARES ESTÁ SEMPRE BUSCANDO AS MELHORES SOLUÇÕES E FORMAS DE FACILITAR O DIA A DIA DE SEUS CLIENTES

A Palmares Administradora de Imóveis e a HL Engenharia, com objetivo de atender da melhor forma possível seus clientes, acabam de fechar uma parceria que tem como meta buscar as melhores soluções de engenharia para ambientes comerciais, residenciais e espaços corporativo.
A HL Engenharia está capacitada a cobrir todas as fases de um empreendimento, fornecendo soluções adequadas, execução de obras e serviços de engenharia exclusivas a cada perfil de cliente.

Em cada fase  do empreendimento, a empresa buscar soluções adequadas alinhadas a sustentabilidade evitando impactos ambientais. Além desse fator de extrema importância, a HL Engenharia oferece planejamento otimizado, acompanhamento técnico e horários flexíveis de produção, para atender sempre de forma exclusiva as demandas  e necessidades de cada projeto.

“Comprometimento, profissionalismo, cumprimento dos prazos e entrega de projetos em alto nível é o nosso dever, nossa missão e nossa realidade”.

A confiança depositada na HL Engenharia por grandes marcas é o maior certificado de capacidade de entrega,  dedicação e qualidade dos serviços  que a empresa presta desde 1998. A empresa mantém em sua carteira de clientes empresas como Banco Itaú, Grupo Fleury, BR Properties, Lojas Americanas, Pepsico, Leader Magazine, Ibmec, Bradesco e muitos outros.

Com essa parceria, os condomínios administrados pela Palmares terão uma nova opção na contratação de serviço de engenharia, para recuperação e reforma de fachadas, impermeabilização, laudos técnicos etc. Afinal atender nossos clientes oferecendo o que há de melhor no mercado, é o nosso compromisso.