Instalação de totens de álcool gel e sanitização de lojas ajudam na prevenção à disseminação do novo coronavírus

No dia 24 de junho, a Palmares deu o primeiro passo na preparação para receber com segurança seus clientes nos escritórios da administradora no Centro, Tijuca e Copacabana. No mesmo dia em que foram entregues 15 totens de álcool gel acionados por pedal, as lojas começaram a passar por uma desinfecção completa, que será repetida quinzenalmente. “Estamos tomando todas as medidas para termos segurança em nossa atuação”, resume Raphaela Ferreira, terceira vice-presidente da Palmares.

As medidas têm por objetivo reduzir o risco de contaminação da Covid-19. Além da obrigação do uso de máscaras por todos, os totens ficarão distribuídos por todos os setores que têm contato com o público. A eles se somam os adesivos de chão para indicar a distância segura que deve ser mantida.

A sanitização foi e seguirá sendo realizada pela Sob Medida, que se tornou parceira da Palmares em meio à pandemia. Clientes da administradora ainda têm 10% de desconto nos serviços da empresa, que realiza não só a desinfecção de escritórios e áreas comuns, como também a sanitização residencial.

Mesmo com todas as medidas de prevenção possível, é importante reforçar que o atendimento presencial nas nossas lojas só é indicado em casos emergenciais. Nosso horário de atendimento segue reduzido, das 10h às 16h.