Agora no Brasil as duas novas versões do conversor de smart TV, o Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K da Amazon. Esses pequenos e portáteis aparelhos de streaming dão funcionalidades smart a qualquer televisão — permitindo acessar serviços como Amazon Prime, YouTube, Netflix, Disney+, Spotify dentre vários outros.

Comando de voz integrado
O grande diferencial destes lançamentos é a inclusão da assistente virtual da Amazon, Alexa, que permite controlar todas as funções do seu dispositivo de streaming por meio de comandos de voz.

Isso torna o Fire TV Stick uma ótima opção para quem busca, por exemplo, abrir seu show favorito com um breve comando de voz ao invés de navegar por dezenas de menus e mais ainda, permite integração total entre todos os dispositivos por meio da Alexa.

Ambas as opções prometem uma experiência mais confortável e acesso a diferentes aplicativos, serviços e até biblioteca de jogos. Tal flexibilidade torna o Fire TV Stick ideal para quem busca portabilidade, funcionalidade e conforto para acessar seus serviços de streaming favoritos. Mas, devido às limitações do hardware, não é a melhor opção para quem buscar jogar os jogos mais atuais.